08maio
Poplicado em: 08/05/2019 Comentários: 0

Com patrocínio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura – Lei Goyazes, a Cia. Teatral Oops!.. apresentará em dois dos principais parques de Goiânia, premiados espetáculos de seu repertório totalmente gratuitos e abertos ao público de todas as idades. No sábado (11/05), às 10h, o Parque Vaca Brava será cenário para o espetáculo DESAMOR; enquanto que no domingo (12/05) o Parque Flamboyant servirá de palco para a divertida comédia MATEUS E MATEUSA.

DESAMOR

Desamor narra a história do jovem Cândido, que se apaixona a primeira vista pela exuberante Anita, que nutre sentimento recíproco por seu amado. Porém o amor não deixa sobreviventes, e Anita vê-se impelida a abandoná-lo, em busca de conhecer a si mesma e ao mundo, e Cândido nada faz para impedir a partida de sua amada.
Daí então seu coração e sua existência torna-se um vazio tão imenso quanto um deserto, seco e árido, sem sentido. É então que Cândido resolve partir em busca de sua amada, em uma jornada que o levará a um mundo desconhecido, habitado por seres fantásticos.

MATEUS E MATEUSA

Mateus e Mateusa coloca em cena um divertido casal idoso que, após 50 anos de união, vivem em pé de guerra. Cansados um do outro, acusam-se mutuamente de abandono. De um modo quase farsesco, a peça aborda em cena a convivência familiar, suas relações, o consumismo e a futilidade.

Serviço

Espetáculo: DESAMOR

Dia 11/05 (sábado) às 10h

Local: Parque Vaca Brava (Setor Bueno)

Espetáculo: MATEUS E MATEUSA

Dia 12/05 (domingo) às 10h

Local: Parque Flamboyant (Jd. Goiás)

Entrada Franca para as duas peças

Compartilhar