05jan
Poplicado em: 05/01/2019 Comentários: 0

“Esto no es una conferencia, esto no es una charla, esto no es una obra de teatro. Esto es la vida…” Neste domingo, 13/01, às 19h, venha e compartilhe um momento de sua existência com o agitador intelectual Adan no Teatro Orfeo Lleidatà, em Lleida (Espanha). Uma experiência que pode mudar sua percepção do mundo. Um debate sobre as questões que intrigam a humanidade desde seus tempos mais remotos serão colocadas em xeque, em busca de soluções que podem definir o futuro da humanidade. A entrada é gratuita, e os ingressos já podem ser retirados no local ou na secretaria da Aula de Teatre.

“Adan Experience” é um dos desdobramentos da residência artística da Cia. Teatral Oops!.. (Brasil) com a Aula de Teatre de Lleida (Espanha) que integram o projeto “Conexiones Escénicas” que tem apoio institucional do Fundo de Arte e Cultura de Goiás. A produção foi inteiramente realizada na Espanha, com a presença de artistas de diferentes nacionalidades, e a estreia no Brasil está prevista para acontecer entre março e abril deste ano. A direção é de Antonio Gómez Casas, e a dramaturgia, que foi integralmente desenvolvida durante o processo, é uma co-criação de Antonio e João Bosco Amaral

“Conexiones Escénicas”

O projeto é um intercâmbio e uma residência artistica da Oops!.. (Brasil) com a Aula de Teatre (Espanha), envolvendo artistas e criadores dos dois núcleos artísticos. O processo iniciou em outubro de 2018, e envolve, além da montagem “Adan Experience”, um curso de “Processos de Criação” ministrado por João Bosco Amaral que culminará em uma montagem que estreará em 18 de janeiro tendo como base a dramaturgia de Nelson Rodrigues, a interação de artistas da Oops!.. com diferentes cursos e disciplinas ofertadas pela Aula, além de outras atividades artísticas que acontecem na cidade de Lleida e na região da Catalunha. O grupo também recebeu estagiários do Ciclo de Formação em Grau Superior da Aula de Teatre, para que os mesmos pudessem vivenciar práticas teatrais com um grupo profissional de Teatro.

Compartilhar