13dez

Após a bem sucedida temporada de apresentações do projeto Caravana Poe pela Espanha, a Oops!.. foi convidada para realizar mais uma apresentação da peça OLHO, dessa vez na cidade de Artesa de Lleida-Espanha, no dia 25/12, em uma atividade especial de Natal da cidade. O premiado solo baseado no conto “Coração Delator”, de Edgar Allan Poe, será apresentado no Teatro Municipal d’Artesa de Lleida às 19h, e a entrada é gratuita.

Sinopse

O Homem dá seu depoimento até o final da história. Tal situação faz com que o interlocutor (neste caso os espectadores) assumam o papel de testemunhas da sua história. Para provar que está falando a verdade, ele conta os detalhes do crime que cometeu procurando exaltar sua serenidade e lucidez.

Adaptação do Conto “Coração Delator” de Edgar Allan Poe, “OLHO” é um espetáculo que busca manter a essência narrativa do conto, mantendo toda a atmosfera “noir”, “policial” e terror que o romântico Allan Poe propõe na maior parte de suas obras. O texto em questão é um conto de crime, gênero que fez Edgar Allan Poe ser considerado o criador do romance policial e um mestre do suspense. Para isto, juntou-se ao texto

Compartilhar