08mar

Transmissão Online de Sonho de Uma Noite de Verão

Data: 10/03/2021
Horário: 20:00
gratuito
https://youtu.be/BYqT82k9qY8
Poplicado em: 08/03/2021 Comentários: 0

Com apoio da Lei Aldir Blanc, Secult Goiânia e Ministério do Turismo a Cia. Teatral Oops!.. vai transmitir o seu mais recente espetáculo teatral em seu canal do Youtube – “Sonho de Uma Noite de Verão”, adaptação da clássica obra homônima de William Shakespeare. A peça, que estreou em dezembro de 2019 (dias antes da descoberta do novo coronavírus) “previu” situações como o uso de máscaras (que eram distribuídas ao público antes de adentrarem ao Teatro), interatividade por meio das telas e redes sociais, desinfecção, entre outros; que poderão ser conferidos nesta quarta (10/03) às 20h através do link https://youtu.be/BYqT82k9qY8. Lembrando que o espetáculo só estará disponível para assistir durante a transmissão. Para acompanhar os outros conteúdos da Oops!.., basta se inscrever no canal e assistir gratuitamente a espetáculos teatrais, experimentos cênicos, vídeo-aulas e muito mais.

Sinopse

O Mundo da Arte, do Teatro é espetacular. O som é convertido em música, um suspiro pode ser o barulho do vento, e o vento pode se converter em uma melodia. A melodia pode se tornar um personagem, e o personagem pode contar uma estória. A estória é convertida em imagens, cores, formas e sons. E neste Sonho de uma Noite de Verão, todos se transformam em criadores e personagens nesse universo da imaginação e dos sentidos.

O enredo principal narra os acontecimentos de uma noite de verão, onde num bosque, quatro enamorados encontram-se e desencontram-se. Enquanto isso, um grupo de Teatro se encontra para ensaiar uma peça escrita e dirigida por eles, que teve ensaio naquela noite de verão, naquele bosque, habitado por fadas e duendes. Ação e movimentação, paixões e romances, brigas e reconciliações, equívocos e finais felizes.

Serviço

Transmissão online – Sonho de Uma Noite de Verão

Dia: 10/03/2021 (Quarta)

Horário: 20h

Link: https://youtu.be/BYqT82k9qY8

Compartilhar