19mar
Poplicado em: 19/03/2020 Comentários: 0

O show não pode parar, e em tempos de crise, a Arte e o Teatro são aliados para que consigamos superar esse momento com mais leveza e suavidade. E com o intuito de manter as atividades artísticas do grupo, a Cia. Teatral Oops!.. está preparando uma série de ações artísticas que serão realizadas por meio online, através do nosso site e das redes sociais do grupo. Disponibilizaremos também, neste período em que todos estamos recolhidos em nossos lares, diversos espetáculos do grupo, com links abertos no canal da Oops!.. no youtube.

No Instagram e no Facebook, faremos “lives” com oficinas e bate-papo sobre temas ligados ao Teatro e à criação cênica, além de leituras dramatizadas, poesia encenada e performances. Essa programação será dinâmica e divulgada diariamente em nossos perfis. Essas atividades serão interativas, e as pessoas podem sugerir temas e textos, além de comentar e até mesmo participarem das transmissões. O nosso primeiro tema será ” O Teatro e a Peste“, tendo como base o texto de Artaud e o nosso atual momento. Haverá também convidados especiais.

A Cia. Teatral Oops!.., por causa da pandemia do Covid-19, teve que cancelar todas as suas atividades presenciais, que previa uma série de apresentações, intercâmbio artístico, palestras e oficinas para os meses de março e abril, que contava com a presença de artistas internacionais convidados. As novas datas em breve serão divulgadas.

Programação (atualizada semanalmente)

Sexta (20/03) – Liberado das 17h às 23h no Youtube

Espetáculo: Sonho de Uma Noite de Verão

Sábado (21/03) –  Liberado das 16h às 23h no Youtube

Espetáculo: O Doente Imaginário

Domingo (22/03) –  Liberado das 17h às 23h no Youtube

Espetáculo: William Wilson

Compartilhar