21out
Poplicado em: 21/10/2020 Comentários: 0

A Cia. Teatral Oops!.. volta aos palcos, desta vez na programação especial de comemoração dos 10 anos de aniversário do Teatro SESI com a premiada peça GATO PRETO, texto de Edgar Allan Poe com direção de João Bosco Amaral e atuação de Sol Silveira. A apresentação será às 20h no palco do belíssimo Teatro SESI, mas como o público ainda não pode ir ao Teatro, a peça será transmitida gratuitamente ao vivo pelo canal do youtube do SESI, e para acompanhar basta se inscrever no link youtube.com/teatrosesigo . Além da peça, que já rodou diversos países e outros Estados brasileiros, o Teatro tem uma programação que pode ser acessada pelo site: www.teatrosesi.com.br .

Sinopse: 

Annabela é uma mulher de natureza extremamente sensível e delicada, esposa exemplar e especialmente afeiçoada aos animais. Contudo, torna-se uma pessoa irritável, sombria e apática, sem muita simpatia por animais ou pelo próprio marido, frente a um repentino horror desencadeado por sucessivos acontecimentos que a fazem crer que o seu gato, chamado Plutão, possui algo de sobrenatural, uma certa maldição do Gato Preto.

A narrativa compõe-se apenas de memórias, nas quais Annabela relembra as desventuras de sua destruição, em uma conturbada estória sobre a corrupção moral ao longo do tempo, que, aos poucos, consome a protagonista. Sem falar no misterioso Gato Preto, causador de um enigma intrigante, que põe em cheque a já abalada serenidade da personagem, levando à dúvida sobre se os acontecimentos narrados são verdades inexplicáveis ou apenas exageros de uma mente adoecida.

Serviço:

Semana Especial Teatro SESI 10 anos

Espetáculo: GATO PRETO

Horário: 20h

Local: Teatro SESI (Transmissão Gratuita no youtube: youtube.com/teatrosesigo)

Compartilhar