03nov
Poplicado em: 03/11/2023 Comentários: 0

A Cia. Teatral Oops!.. volta a entrar em cartaz em Portugal com a peça Adan Experience, que recém se apresentou em Vila Verde, no distrito de Braga. Desta vez, a peça será apresentada no dia 25/11 (sábado) às 21:30H na Junta de Freguesia de UL, em Oliveira de Azeméis, no distrito de Aveiro. Além da peça, ao longo do dia será ministrada a Oficina Processos de Criação, com o encenador e ator João Bosco Amaral. Tanto a peça quanto a oficina serão gratuitas, e para garantir o lugar em qualquer um dos dois eventos deverá contactar os números 917 844 725 / 912 077 596 ou enviar um email para gota.grupoteatro@gmail.com . As vagas são limitadas.

Processos de Criação

A Oficina pretende mostrar ao formando uma visão cronológica da história teatral, com foco no trabalho do ator, buscando compreender como os atores desenvolveram os seus trabalhos em cada época. Assim poderá entender-se os diferentes processos criativos da Interpretação Teatral de acordo com estilos/estéticas vigentes em cada período, até chegar a contemporaneidade, que é caracterizada pela hibridização dos estilos.

Adan Experience

Adan Experience é uma peça teatral de comédia, que trata de assuntos reais e acontecimentos da atualidade, onde o ator simula ser um grande palestrante da rede “TED Talks”, e através da sua conferência, vai questionando o posicionamento da plateia diante das questões sócio-económicas que influenciam diretamente no cotidiano de todos nós, ao mesmo tempo em que joga com as “Fake News” e a própria noção entre realidade e ficção, levando o espectador a questionar entre o que é ou não verdade durante a apresentação.

Serviço

Oficina Processos de Criação

Dia 25/11 (sábado) das 14:30h às 18:30h

Inscrições gratuitas (vagas limitadas): 917 844 725 / 912 077 596 gota.grupoteatro@gmail.com

Espetáculo Adan Experience

Dia 25/11 (sábado) às 21:30h

Entrada Gratuita

Local: Junta de Freguesia de UL (Oliveira de Azeméis).

Compartilhar