23jan
Poplicado em: 23/01/2019 Comentários: 0

“Esto no es una conferencia, esto no es una charla, esto no es una obra de teatro. Esto es la vida…” Venha e compartilhe um momento de sua existência com o agitador intelectual Adan Yelbal, escritor do famoso best-seller “Experience – 4th Revolution. Uma experiência que pode mudar sua percepção do mundo. Um debate sobre as questões que intrigam a humanidade desde seus tempos mais remotos serão colocadas em xeque, em busca de soluções que podem definir o futuro da humanidade.

O Conhecimento, a Vida e a Arte são, antes de tudo, experiências que merecem ser compartilhadas com alegria e felicidade, numa ode ao desenvolvimento cognitivo e tecnológico do ser humano e suas criações e descobertas ao longo de sua existência na Terra. Assim, a experiência deste encontro será uma verdadeira celebração e reflexão à tudo que produzimos e criamos durante a nossa “estada” aqui.

As eternas perguntas sem respostas serão desveladas neste encontro, compartilhando os anseios e angústias sobre o passado e o futuro da humanidade. Qual é o próximo passo evolutivo da espécie Homo Sapiens e o que isto poderá nos trazer de diferente? Estamos preparados para os desafios que a contemporaneidade nos traz? É fundamental levantar esse debate, que pode salvar o futuro do planeta Terra.

Ficha Artística

Direção: Antonio Gómez Casas

Atuação: João Bosco Amaral

Produção: Sol Silveira

Cenografia, Maquiagem e Figurino: O grupo

Audiovisual: Xavi Arnalot

Slides e Projeção: Maria Carles e Xavi Arnalot

Trilha Sonora: Lino Calaça

Iluminação: Anjos Fernández-Vtècnics

Identidade Visual: Ona Badia

Estagiária em Práticas Teatrais: Sara Bayoumi

Assessoria de Comunicação: Maria Carles (Espanha) e Gilson P. Borges (Brasil)

Dramaturgia: Antonio Gómez Casas e João Bosco Amaral

Colaboração Dramatúrgica: Laurent Cottel, Mercé Ballespí, Sol Silveira.

Compartilhar