20fev
Poplicado em: 20/02/2018 Comentários: 0

Com apoio institucional da Lei municipal de incentivo à Cultura, a Cia. Teatral Oops!.. segue com a mostra do repertório do grupo, com apresentações gratuitas do projeto Oops!.. – O Manifesto do Teatro que É. Ainda tem mais quatro apresentações gratuitas que acontecerão de quarta a domingo (21 a 25 de fevereiro) em diversos pontos da capital, espalhando e difundindo peças premiadas nacionalmente, em comemoração aos dezoito anos de atividades que o grupo completa neste ano.

Na quarta (21/02) será apresentado o premiado espetáculo infantil ENCANTOS no Parque Campininha das Flores, às 18h. Na sexta (23/02) é a vez do musical de suspense WILLIAM WILSON, que conta com a participação exclusiva da banda Cascavelvet subir aos palcos do Goiânia Ouro às 20h. No sábado, a premiada tragicomédia DESAMOR, que circulou por diversos Estados brasileiros, usará o Parque Vaca Brava como palco e cenário às 10h. E para o encerramento, será apresentada a peça PEQUENO PRÍNCIPE, uma divertida e irreverente adaptação do clássico de Exupéry que irá tomar a cena no Bosque dos Buritis às 10h. A programação completa e outras informações podem ser acessadas em nosso site: www.ciaoops.com.br

Sinopses

Encantos

A peça conta história de uma menina que possui um pássaro como seu melhor amigo, Este pássaro, diferente dos demais, não fica preso em uma gaiola e visita sempre a amiga, trazendo os encantos e as histórias de um mundo desconhecido pela garota. O espetáculo, que trata da amizade e da separação, é livremente inspirado no conto “A Menina e o Pássaro Encantado” de Rubem Alves.

William Wilson

Com estética contemporânea e regada ao som ao vivo do rock, a peça inspirada no conto homônimo “William Wilson”, do escritor norte-americano Edgar Allan Poe, tem como proposta reunir elementos fundamentais da obra poeana, como a erudição, a loucura, a consciência de si mesmo e o horror, estando os três últimos presentes nos dois personagens centrais de “William Wilson”, a qual assombra seus convivas, e são assombrados pelas atormentações de suas mentes perturbadas e geniais, em uma representação densa e egotista.

Desamor

Desamor narra a história do jovem Cândido, que se apaixona a primeira vista pela exuberante Anita, que nutre sentimento recíproco por seu amado. Porém o amor não deixa sobreviventes, e Anita vê-se impelida a abandoná-lo, em busca de conhecer a si mesma e ao mundo, e Cândido nada faz para impedir a partida de sua amada.

Pequeno Príncipe

Três clowns contam de uma maneira bem diferente, a partir de improviso, gangues e da música, a clássica história do Pequeno Príncipe, mas de uma maneira bem divertida e com inserções de muito humor nas criações de cada personagem. A participação ativa do público é o tempero principal do espetáculo, despertando o lúdico de forma criativa e ativa, estimulando a imaginação.

Compartilhar