12mar

Espetáculo OLHO na Mostra Latino-Americana de Teatro – Cidade Livre

Data: 22/03/2018
Horário: 19:30h
Entrada Franca
Av. Progresso, QD 21 LT. 4 CS.01 -Jardim Monte Cristo, Aparecida de Goiânia - GO, Brasil 74.968-330

A Cia. Teatral Oops!.. volta a entrar em cartaz com seu premiado espetáculo OLHO, dessa vez na III Mostra Internacional de Teatro Cidade Livre, que acontecerá no ponto de cultura Cidade Livre, do dia 17 ao dia 24 de março, na cidade de Aparecida de Goiânia. A peça, que já percorreu diversos festivais pelo Brasil e exterior, será a atração da noite do dia 22/03 (Quinta), às 19:30h e terá entrada gratuita, assim como todos os espetáculos que compõem a grade de programação do festival, que pode ser conferida pelo site: https://www.teatrocidadelivre.com/mostra

Sinopse OLHO

O Homem dá seu depoimento até o final da história. Tal situação faz com que o interlocutor (neste caso os espectadores) assumam o papel de testemunhas da sua história. Esse Homem, que se chama Iago, várias vezes afirma que não é louco. Para provar que está falando a verdade, ele conta os detalhes do crime que cometeu procurando exaltar sua serenidade e lucidez. Adaptação do Conto “Coração Delator” de Edgar Allan Poe, “Olho” é um espetáculo que busca manter a essência narrativa do conto, mantendo toda a atmosfera “noir”, “policial” e terror que o romântico Allan Poe propõe na maior parte de suas obras.

 

Serviço

3° Mostra de Teatro Cidade Livre – Ed. Latinoamericana

Apresentação do espetáculo OLHO

Dia 22/03 (Quinta) às 19:30h

Entrada Gratuita

Ponto de Cultura Cidade Livre (Av. Progresso, QD 21 LT. 4 CS.01 -Jardim Monte Cristo, Aparecida de Goiânia – GO, Brasil 74.968-330)

Compartilhar